
Em entrevista à imprensa, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, falou sobre os avanços que a cidade tem alcançado em termos de segurança pública e desenvolvimento econômico.
Genival destacou que o município registrou uma redução de 80% nos homicídios no último ano, o que o coloca como uma das cidades mais seguras da Bahia. Ele atribuiu esse resultado ao trabalho conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, além das ações de prevenção da violência que oferece oportunidades de emprego e educação para crianças e jovens.
“Nossos amigos que vem a Santo Antônio de Jesus, venham tranquilos. Uma cidade muito pacífica, muito tranquila no comércio nós atraímos em torno de 50 mil pessoas diariamente e eu tenho certeza que poucas delas ou nenhuma delas vê esse clima de violência aqui em Santo Antônio de Jesus. Tradicionalmente é uma cidade muito acolhedora, muito pacífica,” disse o prefeito.
Leia também:
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
O prefeito também falou sobre o desenvolvimento econômico da cidade. Ele destacou que Santo Antônio de Jesus é um polo comercial e industrial importante da Bahia, e que o município tem atraído novos investimentos nos últimos anos.
Com relação à iluminação pública, a prefeitura está empenhada em realizar uma requalificação completa em todo o município. Já foram emitidas ordens de serviço para iluminar 10 km de rodovias na entrada da cidade, e está em andamento um projeto em parceria pública privada para cobrir toda a deficiência de iluminação em Santo Antônio de Jesus.
“Nós vamos iluminar 10 km de rodovias aqui em Santo Antônio de Jesus e isso é muito importante para o nosso município,” disse Genival.



