Chegou em Santo Antônio de Jesus a unidade da rede de Drogarias Hiper Econômica. Ao Blog do Valente, o proprietário Nilson falou da alegria em poder abrir esse empreendimento no município.
“As Drogarias Hiper Econômica já tem filiais em Salvador, Feira de Santana e agora chega Santo Antônio de Jesus pra trazer muito preço baixo. A cidade já é consagrada como a mais barata da Bahia e viemos aqui para agregar. A Hiper Econômica já tem mais de 30 anos no mercado e acumula experiência”, disse Nilson ao repórter Itajaí Júnior.
Com uma variedade em medicamentos, perfumaria, maquiagem, linha de nutrição, produtos da linha infantil e muito mais com preços imperdíveis.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
A Drogaria Hiper Econômica está situada na Praça Félix Gaspar. O horário de funcionamento é das 07h às 22h de domingo a domingo



