Rua do Espaço do São João passará a ser mão única após realocação da praça das Vans

 

A Rua Misael Isaías Matos, onde fica o Espaço do São João de Santo Antônio de Jesus, passará a ser mão única. O anúncio foi feito pelo prefeito Genival Deolino em entrevista a Itajay Jr., na manhã desta segunda.

A mudança acontece por conta da realocação da praça das Vans, que funcionava na Praça Álvaro Martins, para a rua do Espaço do São João, por conta de uma requalificação que acontecerá no local.

O prefeito disse que fez obras no novo espaço, como um calçadão com 15 pontos cobertos para as vans, inicialmente com toldos, até que a obra seja concluída.

Para os barraqueiros, um espaço na mesma rua foi reservado para eles. “Nós vamos fazer toda a obra. Inicialmente eles iriam participar, mas nós vamos construir e vamos fazer a concessão das barracas sem custo para os barraqueiros”, destacou o prefeito.

Na manhã desta segunda-feira (6), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Cultura (SCTJ), de Infraestrutura (SEINFRA), de Trânsito (SMTT) e da Superintendência de Convênios (SUCONV), no Paço Municipal, realizou a assinatura da ordem de serviço da Praça Álvaro Martins (Pirajá).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia