SAJ: Cooperados do transporte alternativo reclamam de estrutura montada no Espaço São João

Foto: Reprodução/WhatsApp
Os Cooperados do transporte alternativo de Santo Antônio de Jesus, reclamaram na estrutura montada no Espaço do São João. A partir de hoje (9), eles estão nesse espaço, por conta de uma reforma que acontece na Praça Pirajá, conhecida como Praça da Biblioteca.
O presidente da Cooperativa dos Transportadores Alternativos de Santo Antônio de Jesus (COOPERSAJ), Gilberto de Jesus, criticou a mudança. “A nova estação de transbordo é muito precária”, disse. “Não tem cobertura, não tem banheiros, não tem espaço para os passageiros esperarem os carros com conforto. Isso tudo prejudica o nosso trabalho e o dos passageiros”, afirmou.
“Toda mudança no início é passada por algum tipo de transtorno, a orientação que a gente passa para os passageiros é que eles se desloquem para o local de embarque que é a estação transtornos. Até porque, nós temos um comunicado da Secretaria Municipal de Trânsito, aonde não será mais permitido parar para embarcar passageiros fora do local permitido. Só será liberado a partir do Abrigo dos Velhos, iniciando ali o Campo do Bota Fogo”, diz Gilberto, Presidente da Cooperação, em entrevista ao radialista Itajay Jr.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia