SAJ: sócio da Romastur nega que tenha tentando retirar ônibus de garagem e diz que está sendo ameaçado

Garagem da Romastur – Foto: reprodução

José Antônio, sócio da Romastur, empresa responsável pelo transporte público coletivo de Santo Antônio de Jesus, nega que tenha tentando retirar os ônibus da garagem da empresa.

Um áudio enviado por funcionários ao Blog do Valente, na tarde desta sexta-feira (17), relata que José Antônio tentou fazer a retirada, acompanhado de seguranças particulares.

Em contato com a Redação do Blog, o sócio nega a situação. “Isso não é verídico porque já vai fazer 15 dias que estão vindo ameaças de alguns funcionários, mas, infelizmente, eu, como proprietário da empresa não estou tendo nem acesso a empresa, de pegar um ônibus, colocar um onibus para dentro da garagem porque eles estavam impedindo este acesso”

Antônio afirmou que foi ao local acompanhado de seguranças, mas, segundo ele, os seguranças eram para preservar sua vida, não para intimidar os funcionários.

”Hoje eu tive lá, e tive que ir com segurança porque se eu fosse sozinho eu ia colocar minha vida em risco. Até hoje não recebi nenhuma notificação da prefeitura falando se vou continuar rodando ou não. Ela está vendo que a situação está bem complicada, e ela não toma nenhuma posição”, contou.

O sócio ainda garantiu que se a prefeitura repassar valores a empresa, que segundo ele são referentes a gratuidades, a Romastur pagará os salários atrasados.

“Os 6 últimos meses que instalamos o sistema de bilhetagem eletrônica. Está tudo protocolado lá na prefeitura, mês a mês a quantidade gratuita transportada e eles não dão nenhuma resposta. Se eles me pagassem a quantidade de gratuidade que está lá eu conseguiria pagar os funcionários”, garantiu José Antônio.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia