Sócio da Romastur tenta retirar ônibus da garagem, mas é impedido por funcionários

José Antônio, sócio da Romastur, empresa responsável pelo transporte público coletivo de Santo Antônio de Jesus, tentou retirar os ônibus da garagem da empresa na manhã desta sexta-feira (17). No entanto, ele foi impedido pelos funcionários que estão acampados na frente da garagem, aguardando pagamentos.

Segundo os funcionários, José Antônio chegou acompanhado de um segurança particular e tentou retirar todos os ônibus da garagem. “Ele disse que tiraria a gente de qualquer jeito da frente da empresa dele e que levaria os ônibus dele, mas ele não vai tirar”, disse um funcionário.

“Antônio veio aqui para levar os ônibus. Ele não tem acordo, ele quer levar os ônibus de qualquer jeito. Ele disse que tiraria a gente de qualquer jeito da frente da empresa dele e que levaria os ônibus dele, mas ele não vai tirar,”

A paralisação das atividades da Romastur foi iniciada na última segunda-feira (6), por conta de atrasos salariais. O transporte público coletivo da cidade vive em crise desde o dia 25 de setembro, quando José Antônio fez denúncias contra a prefeitura na Câmara Municipal.

“A gente tem uma discussão, uma briga, por parte da desonestidade da parte dele. Falta de transparência. Quando eu não sou transparente com você, quando eu nego uma informação, tô te roubando”, disse Márcio Alves, sobre José Antônio.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia