
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anunciou que os ônibus do transporte público da cidade circularão gratuitamente no dia 25 de dezembro, feriado de Natal.
A medida, segundo a prefeitura, visa facilitar a mobilidade da população e promover a confraternização entre famílias e amigos no Natal.
Todos os ônibus do transporte público da cidade estarão com tarifa zero no dia 25 de dezembro. A gratuidade valerá para todas as pessoas, incluindo crianças, idosos e estudantes.
Leia também:
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
A prefeitura espera que a medida contribua para um Natal mais feliz e tranquilo para a população de Santo Antônio de Jesus.



