Jovem de SAJ encontrado morto em Valença teria discutido com ex de sua esposa antes de desaparecer

Foto: reprodução

O Blog do Valente conversou, nesta quinta-feira (11), com uma pessoa que teria presenciado o jovem Anderson Santos discutindo com o ex-companheiro de sua esposa na madrugada do último dia 28.

Anderson estava desaparecido desde o último dia 29, e seu corpo foi localizado no município de Valença, nesta aqui. Seu veículo foi encontrado na cidade de Mutuípe, já transferido para o nome de outra pessoa.

Inicialmente o jovem teria reclamado com conhecidos que seu relacionamento não estava indo bem. “Ele chegou aqui desnorteado, dizendo que não aguentava mais esta vida, não aguentava mais ela, e que não tinha mais jeito”.

As informações são de que o casal também teria discutido no dia 28, após Anderson ter supostamente encontrado mensagens de sua companheira com o ex-marido. “Ela só vivia de conversinha [com o ex-marido], mandava mensagem e apagava, assim ele contava para gente”.

Segundo a testemunha, ”o próprio Anderson disse que já pegou conversa deles dois que já pegou ele mandando foto das partes íntimas dele para ela”.

Ainda segundo o relato, a vítima teria discutido com o ex-marido de sua atual companheira na frente da Delegacia de Santo Antônio de Jesus. “Ele chegou na cara de Anderson, chamou Anderson de corno, né? Disse que Anderson era um corno porque no Natal ele estava pegando ela”, relatou a testemunha, este mesmo homem teria feito ameaças ao jovem. “Ele mandou vários áudios me ameaçando, ameaçando Anderson”.

Anderson, conhecido na região, era um dos beneficiários do processo indenizatório determinado pela Corte Interamericana dos Direitos Humanos, após a perda de sua mãe na explosão de uma fábrica de fogos em 1998, recebendo recentemente uma indenização.  A Polícia Civil segue investigando as causas e motivação da morte.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia