SAJ: “Só os jogadores da cidade”, diz técnico sobre a Copa Inter Vale

Novo técnico da seleção de Santo Antônio de Jesus, Bodão. Foto: reprodução

Em entrevista à Andaiá FM, o novo técnico da seleção de Santo Antônio de Jesus, Bodão, falou sobre suas expectativas para a Copa Inter Vale. A Seleção de SAJ estreia no campeonato contra a seleção de Vera Cruz, no dia 10 de março no estádio José Trindade Lobo.

Convidado pela Secretaria de Esporte em razão da vacância na presidência da Liga, Bodão recebeu carta-branca para montar uma equipe composta apenas por jogadores da cidade.

“A Secretaria de Esporte nos convidou, porque a Liga está sem presidente. Então, fui convidado pelo secretário para assumir a seleção, dentro do projeto ele me deu carta-branca para colocar só os jogadores da cidade, o que me motivou assumir a seleção,” disse Bodão, novo técnico da Liga de SAJ.

Os treinos iniciaram no dia 15 de fevereiro, após o Carnaval. O técnico ressaltou o empenho dos jogadores e a busca por atletas comprometidos com a camisa de SAJ.

“Iniciamos os trabalhos no dia 15, semana passada, logo depois do Carnaval. Seguimos 100% e todos com o mesmo objetivo. A maioria nunca tinha jogado na seleção… Eu observei o comportamento deles, se é um cidadão que quer vestir a camisa da cidade, se respeita o torcedor. Porque você tem que ter um compromisso,” disse o técnico.

A estreia da seleção será no dia 10 de março, contra Vera Cruz. O técnico destacou que todos os jogos da Copa Inter Vale em SAJ terão portões abertos, conforme iniciativa do prefeito e do secretário de Esporte.

“A gente vai estrear dia 10 de março contra Vera Cruz. Nosso prefeito e o secretário já deixou bem claro que todos os jogos da copa Inter Vale serão de portões abertos,” finalizou Bodão.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia