SAJ: trecho de 2,5 km da BA-046 à BR-101 recebe instalação de 108 novos postes e 70 novos braços com lâmpadas de led

Foto: reprodução

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus inaugura, na última terça (6), nova etapa da iluminação em LED no entroncamento da BR-101 e BA-046, na praia do Dendê. Esta é mais uma etapa do projeto de iluminação que se inicia na saída da cidade em direção a Nazaré e agora contempla parte da parte da BR 101.

O trecho inaugurado corresponde a um perigoso cruzamento, em frente a praia do dendê, palco de diversos acidentes graves. A iluminação deste trecho compõe o projeto de iluminação pública que pretende iluminar, de acordo com o Prefeito Genival Deolino, das rodovias do Salto da Onça até Polo industrial.

“Nós estamos inaugurando, a segunda etapa da iluminação das entradas da cidade. Nós na primeira etapa, pegamos o Salto da onça até até o Atacadão e hoje estamos pegando do Atacadão até a praia do dendê. Teremos mais 2 etapas importantes aqui para o nosso município e é uma alegria muito grande, hoje, estar entregando essa segunda etapa de iluminação, ficou muito linda”, disse o prefeito.

Sobre o trecho, comentou também:

“Com certeza nós pensamos também que uma iluminação dessas melhora sensivelmente a segurança pública. Aqui inclusive nesse trevo aí já tiveram inúmeros acidentes, acidentes, inclusive fatais, e hoje com essa iluminação com certeza vai reduzir sensivelmente o número de acidentes”,  comentou o prefeito.

Sobre a inauguração desta segunda etapa, o Prefeito ressalta a importância desse projeto para a cidade.

“Eu quero agradecer a todos que contribuíram para que a gente pudesse realizar esse grande trabalho, transformando a nossa capital do recôncavo cada vez mais consolidando como é uma cidade grande, uma cidade pujante”, completou.

Ainda segundo o Prefeito, o projeto iluminação para SAJ não vai ser somente para as rodovias, mas também para as vias dentro da cidade. “Nós temos também um projeto de iluminação para toda a cidade. É uma PPP, uma parceria pública privada, onde vamos é fazer um trabalho para iluminar toda a cidade de Santo Antônio de Jesus. Todos os bairros periféricos, os bairros centrais e também a zona rural. Então é um trabalho importante que estamos fazendo aqui nas entradas da cidade e vamos continuar fazendo no centro de Santo Antônio de Jesus”.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia