PT inaugura nova sede no município e mira nas eleições de 2024: “Esta é a nossa esperança, de que um dia iremos governar SAJ”, diz Robinson Almeida

Na noite desta sexta-feira (15), foi inaugurada em Santo Antônio de Jesus a nova sede do diretório municipal do partido dos Trabalhadores, evento que recebeu diversas autoridades políticas que representam a sigla, como o pré-candidato à prefeitura, Vereador Uberdan Cardoso, o presidente da sigla no município, Manoel Missionário, o deputado Robinson Almeida.

Estiveram presentes também, o coordenador do Programa Bahia sem fome Thiago Pereira e o vereador da cidade de Cruz das Almas, Pablo Resende.

O espaço amplo e bem localizado, na Rua do Expedicionário,, e para Uberdan Cardoso, a inauguração da sede do Partido dos Trabalhadores é um momento único, principalmente para comemorar os 44 anos do PT.

“Esse é um período onde poderemos fazer muitas reflexões e avaliações. Entender que esse é o maior partido da América Latina e que não pode se dar ao luxo de ser ingênuo e imaturo. O peso dos anos nos traz maturidade a compreensão de entender aquilo que fizemos e o que iremos fazer. Em Santo Antônio de Jesus, sobretudo, entender que podemos muito ajudar a nossa sociedade com políticas públicas, como já temos feito”, disse.

Cardoso ressaltou a importância do PT, principalmente das iniciativas do governo federal como a Universidade do Recôncavo, Hospital Regional, Policlínicas e outros inúmeros programas sociais onde a sigla teve participação e iniciativa principal.

 

Para o deputado estadual e líder do PT na ALBA, Robinson Almeida, a nova sede é mais que uma grande conquista. Em ano eleitoral, o PT já constrói alianças e visando lançar candidato majoritário. Para o deputado, 

“É um sonho, porque o PT, aqui no Recôncavo, já governa a cidade de Amargosa e Dom Macedo Costa. Já esteve na administração de Cruz das Almas e Varzedo, então sonhamos que um dia o PT possa governar Santo Antônio de Jesus e fazer uma administração voltada ao social, dando prioridade às políticas públicas de saúde, educação e transporte coletivo. Esta é a nossa esperança, de que um dia iremos estar governando esta cidade. Esse ano, teremos a pré-candidatura de Uberdan Cardoso, e se ele for o escolhido pelo grupo, não tenho dúvida nenhuma de que terá em seu palanque a companhia do Governador Jerônimo e o apoio do Presidente Lula”, pontua.

Para o presidente do diretório municipal, Manoel Missionário, esta é uma conquista importante, a conquista de 44 anos de história do PT e a inauguração de uma sede própria do Partido do Trabalhador no município.

“É muito importante celebrar 44 anos de história , luta e transformação que o PT tem feito estes anos no Brasil. Também inauguramos a nova sede, que era o nosso maior desejo, para que as pessoas pudessem chegar aqui, tomar um café conosco, saber de nossa história. Estou feliz por este momento aqui, onde estamos reunidos e pedimos a Deus que nos abençoe nessa caminhada “, completou Manoel, que é pré-candidato a vereador nas próximas eleições.

WhatsApp Image 2024-03-16 at 12.51.30 AM
WhatsApp Image 2024-03-16 at 12.51.30 AM (1)
WhatsApp Image 2024-03-16 at 12.51.30 AM (2)
WhatsApp Image 2024-03-16 at 12.51.30 AM (3)
WhatsApp Image 2024-03-16 at 12.51.30 AM (4)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia