
Um morador, que reside no Loteamento Grande Vale, em Santo Antônio de Jesus, entrou em contato com o Blog do Valente para denunciar o descarte irregular de lixo na localidade.
Em imagens enviada a nossa redação o denunciante mostra o estado degradante do local e alerta para o risco de infestação do mosquito da dengue e outros animais nocivos.
“Estão fazendo o Loteamento Grande Vale como depósito de lixo e entulho. A prefeitura deveria fiscalizar essa situação”, fala.
Leia também:
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores




