Dr Everaldo e Félix Junior driblam lama e movimentam Vila Bonfim na tarde deste domingo (9)

7539f822-7271-4770-ae2d-f2de87f41ca2
5dd2f733-6429-4918-b485-6969581d4f22
cb22c53d-007f-48e8-bcc9-8e9eb0ce17df

A lama não impediu que a alegria tomasse conta da Vila Bonfim na manhã e começo da tarde deste domingo (9). Em dia de festa organizada pela Associação dos Pequenos Agricultores das Comunidades do Tabocal, Bom Jardim e Bonfim, Dr Everaldo e Félix Junior (PDT) foram recebidos com carinho pelos moradores que aguardavam, animados, os dois candidatos.

Cumprindo o segundo dia de agenda com o deputado federal, Dr Everaldo saudou a comunidade e discursou em meio à festa que reuniu pessoas da zona rural e da cidade. “Mesmo com acesso difícil, honramos a nossa palavra e viemos ao chamado da Vila Bonfim para aproveitar a festa preparada pela comunidade e nos apresentar como alternativas legítimas na hora do voto”, assinalou o médico.

Dr Everaldo e Félix também foram recepcionados com um almoço na casa da senhora Lúcia, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Em seguida, Félix seguiu para São Miguel das Matas onde cumpriria agenda particular à tarde.

Trator

A Vila Bonfim é uma das localidades, na zona rural, beneficiadas por emenda do PDT, através do gabinete do deputado federal Félix Junior. Em julho, um trator foi entregue à população para auxiliar no manejo da terra e cultivo.