
O vice-presidente da República, o general Hamilton Mourão, testou negativo para a Covid-19. Ele foi submetido a um exame de contraprova para detecção do novo coronavírus após testar negativo no primeiro exame. O resultado foi divulgado na manhã desta quarta-feira (20).
Em nota, a Vice-Presidência da República informou que Mourão e a esposa, Paula Mourão, tiveram a contraprova negativa, e que o vice-presidente voltará expediente normal em seu gabinete no período da tarde desta quarta.
- Prefeito de Milagres destaca investimentos de Jerônimo nos municípios: “compromisso”
- “Quem tem que brigar são as ideias, não as pessoas”, diz Elmar Nascimento durante evento com Jerônimo Rodrigues
- Thiancle Araújo destaca investimentos do Governo da Bahia durante agenda em Itatim: "Obras estão sendo entregues"

Mourão e a esposa entraram em isolamento no Palácio do Jaburu, após ele ter tido contato com um servidor que foi diagnosticado com Covid-1.9. Segundo a assessoria do vice-presidente, os dois fizeram testes para o coronavírus por precacução. O resultado tinha sido negativo.
No domingo (17), Mourão havia falado à analista de política Basília Rodrigues, da CNN. Ele afirmou que estava se sentindo “excelente” e que tinha feito 20 km de bicicleta no Jaburu, residência oficial da vice-presidência da República.

*CNN




