/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/Y/3/gvLPeCSSehHPqSO0fajA/ame-feira-de-santana.jpg)
Eleitor adaptou cadeira de rodas para votar em segurança — Foto: João Guilherme/TV subaé
Segundo Jacknes Lima, 46 anos, ele não saía de casa desde 20 de março deste ano.
- Thiancle Araújo destaca investimentos do Governo da Bahia durante agenda em Itatim: "Obras estão sendo entregues"
- Prefeito de Milagres destaca investimentos de Jerônimo nos municípios: “compromisso”
- “Quem tem que brigar são as ideias, não as pessoas”, diz Elmar Nascimento durante evento com Jerônimo Rodrigues
“Aqui é anti Covid. Eu tenho problema, uma patologia, e tenho que me proteger, porque sou grupo de risco. Tenho oito meses que não saio de casa”, falou.
Para garantir a segurança, Jacknes adaptou um guarda sol e uma lona de plástico em volta da cadeira de rodas. Desta forma, ele se sentiu seguro para votar neste domingo.
Segundo ele, não havia possibilidade dele faltar nesse dia de eleições.
“Isso aí está fora de coagitação. Se eu e me eximir das minhas responsabilidades, outras pessoas farão por mim. Eu tenho que exercer minha cidadania, para poder cobrar a todos eles o que é de direito”, afirmou.
Fonte: G1 globo




