Eduardo Bolsonaro cobra apoio de Michelle e Nikolas à pré-candidatura de Flávio: “estão com amnésia”

Foto: reprodução

Mesmo com o mandato cassado e vivendo nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro fez cobranças públicas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) para que apoiem a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República.

Em declarações nas redes sociais, Eduardo afirmou que Michelle e Nikolas “estão com amnésia” e sugeriu que ambos estariam adotando uma estratégia semelhante de autopromoção digital, apoiando-se mutuamente, mas sem manifestar apoio explícito ao nome de Flávio.

“Nikolas e Michelle estão jogando o mesmo jogo. Você vê um lado a lado, compartilha o outro e se apoia na rede social. Estão com amnésia, talvez, não sei por qual motivo […] não quero gerar mais polêmica, mas acho que todo mundo sabe o que está acontecendo”, declarou.

Em seguida, Eduardo enviou uma indireta ao parlamentar mineiro, ressaltando que Nikolas está apenas em “seu primeiro mandato”. Também criticou Michelle Bolsonaro, afirmando que ela compartilha publicações de Nikolas, mas ignora conteúdos relacionados a Flávio.

As declarações evidenciam tensões internas no campo bolsonarista em torno da sucessão presidencial e da consolidação de um nome para a disputa.