
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se reunirá nesta segunda-feira (23) com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para reforçar o pedido de prisão domiciliar para o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
A iniciativa integra a mesma ofensiva já conduzida pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O procurador-geral da República, Paulo Gonet, se posicionou a favor da concessão da prisão domiciliar nesta segunda-feira, mas a decisão final sobre a mudança de regime será do ministro Moraes.
A Suprema Corte permanece dividida sobre o assunto. Um grupo de ministros defende que a prisão domiciliar reduziria críticas da direita ao Poder Judiciário. Outro grupo alerta que a medida poderia levar Bolsonaro a tentar uma fuga para representação diplomática no exterior, como a Hungria ou os Estados Unidos.
- PDT articula candidatura de Conceição Gonzalez e André de Zé de Noé pode deixar secretária em SAJ para assumir cargo no governo
- Vox Brasil aponta Lula com 42,1% e Flávio Bolsonaro com 33,6% na disputa presidencial
- STF avança em processo que acusa Eduardo Bolsonaro de incentivar sanções contra o Brasil




