Programa do Valente recebe presidente da Câmara que fala sobre nova sede, possível concurso público e aumento de vereadores; assista

Em entrevista durante o Programa do Valente e o quadro ‘O que diz a Lei’ desta segunda-feira (13), o convidado vereador Antônio Nogueira Neto, conhecido como Tom, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio de Jesus afirmou que a nova sede legislativa terá finalização da obra no final deste mês de maio. “A estrutura da nova Câmara tá ficando muito boa, nós temos que iniciar o processo de licitação dos móveis e a tendência é que seja inaugurada após o São João”, revelou Tom.

Durante o bate-papo comandado pelo radialista Léo Valente e o advogado Dr. João Gabriel, o presidente da Câmara Tom foi questionado sobre a possibilidade de aumentar o número de vereadores, ele disse que não vê dificuldade. “Santo Antônio de Jesus é uma cidade com mais de 100 mil habitantes hoje e quanto mais representante melhor. O que vejo é que temos que fazer uma decisão consciente, trazer a população para discutir e os órgãos de controle para discutir e tomar a decisão em conjunto”, ressaltou.

Sobre concurso público em Santo Antônio de Jesus, o presidente da Câmara lembra que mesmo longe da estrutura semelhante a da Prefeitura, o seu desejo é ofertar essa possibilidade par a população.  “Nós pretendemos fazer um concurso público sim,  precisamos fazer um levantamento das vagas que temos e até o final do ano fazer, mesmo que não tenha muitas vagas”, pontuou.

Assista entrevista completa abaixo:

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/569841950086273/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia