‘Facemp em Ação’ fala da importância da pós-graduação para a vida profissional; assista live

Pós-graduação como o diferencial na carreira, este foi o assunto do bate-papo do quadro ‘Facemp em Ação’ durante o Programa do Valente desta quarta-feira, 21. Para a convidada de hoje, a coordenadora de pós-graduação da Facemp, Núbia Cristina Rocha, a pós além de ser um diferencial, mostra ao mercado que você está preparado para aprimoramento na área. “Significa que você está se tornando um expertise(competência ou qualidade de especialista) na área que você escolheu e é importante para além da graduação ter essa especialização”, disse.

Alguns cursos como Administração e outros da área de saúde requer uma pós-graduação para que o profissional obtenha uma especialização e sucesso em algum segmento que a profissão oferece. Para a professora Graziela Santana Bonfim, a pós-graduação é como ser um perito em determinada área. “Tanto o bacharel quanto o licenciado deve fazer uma pós-graduação para se tornar especialista naquela área que deseja se aprofundar”, explicou.

A pós-graduação garante um diferencial para os profissionais e garante que ele possa exercer sua função com assertiva excelência e segurança. Conheça quais as pós que a Facemp oferece neste link – aqui.

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/554934978375843/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia