Chispita diz que não apenas ele, mas Rogério Andrade, Faustino e outros já mudaram de grupo; veja live

Atualmente como integrante do grupo Beija-Flor e fazendo parte da oposição na política em Santo Antônio de Jesus, o vereador Marcus Muniz, conhecido como Chispita participou do Programa do Valente desta quinta-feira, 24, e em um bate-papo comandado pelo apresentador Léo Valente, o edil falou sobre mudanças em sua carreira política e enfatiza o retorno ao grupo Beija-Flor alegando que todo ser humano erra. “Vejo sempre uma grandeza de atitude do homem, que é quando ele aceita que erra e volta e pede perdão e isso eu fiz ao grupo, fui abraçado, e estou sendo apoiado e ajudando o município. Não vou fazer uma oposição vai e volta de maneira nenhuma”, declarou.

Durante a entrevista, o famoso quadro ‘Jogo-Rápido’ criado pelo Programa do Valente e sucesso em outras lives, direcionou o vereador a responder de forma direta e objetiva sobre outros políticos e deixar registrado sua opinião sobre os mesmos.

Saiba o que Chispita pensa a respeito de:

 

Humberto Leite – “ Generoso”

Euvaldo Rosa – “Correto”

Laurijane Mercês – “Esforçada”

Rogério Andrade – “Ditador”

Délcio Mascarenhas – “Lutador”

Vereador Tom – “Humano”

Dr. Everaldo – “Um verdadeiro guerreiro”

Rui Costa – “Ele é muito devagar, não vejo correria nele não”

Deputado Estadual Rogerinho – “Um bom rapaz”

Uberdan Cardoso – “Intelectual das palavras, e ele tem vontade de trabalhar para Santo Antônio, mas não tem aparecido nesse mandato”

ACM Neto – “ É a correria do Brasil, um futuro promissor, um grande jovem”

Pedro de Teca – “Um bom amigo”

Luiz do Alto “ Faz a política da maneira que sabe fazer”

Dalva Mercês – “Ela é enérgica, uma correria”

Vereador Dui “Tá verde, mas se avançar um pouco mais vai amadurecer”

Dilson Machado “Grande amigo de Santo Antônio, da saúde e faz um bom trabalho de sua área”.

Lula – “Eu votei contra o PT na eleição que passou e votei em Bolsonaro. Acho que Lula no inicio de seu primeiro mandato foi um bom presidente para nosso Brasil, mas daí em diante se perdeu na caminhada e está aí onde estar”.

Como diferencial do quadro, o apresentador Léo Valente aprimorou a entrevista e colocou dois nomes na mesa para que o entrevistado pudesse dizer a quem tem mais afinidade. Veja abaixo as repostas

 

Careca x Humberto – Estarão os dois carecas juntos e eles lutam por um interesse só, que é a felicidade do povo de Santo Antônio

Lula x Bolsonaro –  Continuo com Bolsonaro

Veja live:

ttps://www.facebook.com/blogdovalente/videos/260814904823626/