Programa Estúdio Livre desta quinta-feira (12) tirará suas dúvidas sobre odontologia; participe

O Programa Estúdio Livre desta quinta-feira (12), da Andaiá FM 97.1, será realizado diretamente da Núcleo Odontologia Integrada, na Avenida Luís Argolo, 1º andar.

O programa que tem como a principal características debater temas fora dos estúdios da rádio conversará com diversos profissionais da clínica sobre odontologia onde abordaremos sobre o alinhador invisível, o ‘Invisalign Doctor’. O programa será transmitido também pelo Blog do Valente.

Os leitores que tiverem dúvidas na área de odontologia poderão enviar suas perguntas pelo nosso Direct e nas nossas páginas nas rede sociais. Comandado pelo Radialista Léo Valente, o programa vai ao ar nesta quinta (12) às 17:40 na Andaiá 97.1 e no Blog do Valente.

Invisalign Doctor: o aparelho transparente móvel da atualidade

O aparelho Invisalign trata-se de um aparelho transparente, quase invisível, de alta tecnologia, que auxilia no tratamento de diversos casos odontológicos, porém mantendo o seu sorriso bonito sem metais ou “quadradinhos”.

Esse aparelho transparente surgiu como alternativa aos aparelhos fixos convencionais e, em vez de movimentar os dentes com peças coladas nos dentes, ele utilizada uma sequência de moldes dentários removíveis, os chamados alinhadores Invisalign, para corrigir seus dentes de forma rápida.

O seu sorriso perfeito mais rápido: com o aparelho transparente Invisalign, o tratamento ortodôntico chega a ser 50% mais rápido quando comparado a um aparelho ortodôntico convencional. Além disso, o aparelho Invisalign se adapta melhor aos dentes, tornando o tratamento menos doloroso para o paciente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia