Humberto Leite é o novo presidente do PP em SAJ e reforça pré-candidatura a prefeito

humberto leite
Foto: Blog do Valente

O deputado federal Mário Negromonte Jr., presidente do Partido Progressistas na Bahia, anunciou a oficialização de Humberto Leite como presidente do PP em Santo Antônio de Jesus e reforçou sua pré-candidatura a prefeito da cidade. Ele se filiou ao partido em novembro do ano passado.

Humberto já foi prefeito da cidade em duas oportunidades. Ao lado do deputado, ele falou da felicidade desse momento, e convidou pessoas que tenham interesses a serem candidatos a vereador para conversar com a sigla.

“Povo de Santo Antônio de Jesus esta aqui a nossa certidão de nascimento do progressistas. Vamos juntar, vamos arrumar a vida do povo de Santo Antônio de Jesus”, disse Humberto.

Mário Negromonte Jr. também falou sobre a decisão. “Ao lado desse querido amigo e eterno prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite, agora oficializado presidente do Partido Progressistas no nosso município. Humberto, sai daqui com essa missão de fazer nosso partido crescer e através desse partido, do nosso partido, a gente dá continuidade ao seu trabalho de grandes ações para o município”, destacou o deputado.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia