
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma estrada vicinal, nas proximidades da Barragem Nova do Rio da Dona em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta segunda-feira (03).
O corpo apresenta diversas marcas de tiros e a vítima, de estatura mediana e de cor negra, estaria usando um capacete, no entanto não há informações de que havia no local uma motocicleta ou outro veículo.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Civil, que investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, nem identificado. A motivação do crime também segue desconhecida. Equipes do Departamento de Polícia Técnica foram ao local, fizeram perícia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal.



