Apoiadores e moradores do Bairro Irmã Dulce participaram da caminhada liderada por Euvaldo Rosa e sua vice, Pastora Rita, na reta final da campanha eleitoral em Santo Antônio de Jesus.

Durante a caminhada, Euvaldo Rosa apresentou as principais propostas de sua campanha e destacou a importância de parcerias estratégicas com o governo Lula, especialmente no campo da habitação popular.
“Nós precisamos garantir que mais famílias tenham acesso à moradia digna. Vamos trabalhar lado a lado com o governo Lula para trazer novos projetos de habitações populares para Santo Antônio de Jesus, como já fizemos no passado com o Minha Casa Minha Vida”, afirmou Euvaldo.
Leia também:
- Mulher atacada com soda cáustica em Santo Antônio de Jesus permanece em estado grave no HGE
- SAJ: Caravana Boneka de Luxo estará nesta quarta-feira no Clube dos 100 com peças a partir de R$ 5
- Prefeitura de Santo Antônio de Jesus oferece acolhimento e suporte a pacientes em tratamento de saúde em Salvador
Além da habitação, o candidato abordou outras áreas prioritárias, como a saúde, reafirmando o compromisso com a criação do programa “Saúde Noite e Dia”, que pretende acabar com as filas nos postos de saúde ao credenciar clínicas particulares para atender a população no terceiro turno.
O candidato também destacou a ampliação das escolas de tempo integral, voltadas especialmente para mães de baixa renda que precisam de apoio para conciliar trabalho e família.


