
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (13), um homem suspeito de furtar uma moto em Santo Antônio de Jesus. Segundo a polícia, o suspeito estava em posse de uma Honda Biz vermelha, de placa NZC4I78, com restrição de furto ou roubo.
Após tomarem conhecimento do crime, investigadores da Polícia Civil iniciaram diligências para recuperar o veículo e identificar os responsáveis pelo furto. Durante as investigações e ações de inteligência, os policiais conseguiram identificar um homem que estaria com a motocicleta.
O suspeito foi localizado em uma residência na Rua Ferreira Silva, no bairro Andaiá. No local, os policiais encontraram a moto dentro da casa.
- "Avanço para a ortopedia do Recôncavo": Hospital Incar realiza primeira cirurgia navegada de quadril em SAJ
- Família pede ajuda para conseguir regulação de adolescente internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus
- Santo Antônio de Jesus recebe competições de judô, vôlei e amistoso de futebol com apoio da Prefeitura
De acordo com a polícia, o homem confessou aos investigadores ser o autor da subtração do veículo. Durante a ação, também foram encontradas outras peças de motocicletas sem origem definida, além de ferramentas que, segundo a polícia, eram utilizadas para romper cadeados e grades.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foram adotadas as medidas legais.
Ver essa foto no Instagram


