Rogério Andrade diz que a prefeitura de SAJ teve recorde de arrecadação, “Não quero acreditar que está com dificuldades financeiras para realizar o São João”

O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus (SAJ) e pré-candidato a deputado estadual, Rogério Andrade comentou sobre a possível realização do São João no município.

Rogério participou do ato com o ex-presidente Lula em Salvador, nessa quinta-feira (31), onde oficializou a chapa da base petista à sucessão no Estado.

Ao Blog do Valente, Rogério Andrade citou as três festas juninas realizadas no seu governo e avaliou a indecisão da gestão atual.

“Há rumores de que a prefeitura está com dificuldades financeiras, a arrecadação de SAJ nunca cresceu tanto. Qualquer pessoa pode comparar, o último ano do meu governo foi o mais difícil de todos por conta da pandemia, mas, ano passado a economia veio aos poucos reagindo e houve um recorde de arrecadação”, disse ao repórter Leonardo Valente.

De acordo com ele, a atual gestão não teve gastos com transporte escolar por um ano, sendo que, no seu governo, teve a despesa de meio milhão de reais por mês só com transporte escolar.

“Não teve São João no primeiro ano também, então não quero acreditar que a prefeitura está com dificuldades financeiras para realizar os festejos juninos que gera tantos empregos, movimenta a economia, não quero acreditar que essa seja a verdadeira razão”, frisou.

Ele destaca ainda o avanço na vacinação e a decisão do governador Rui Costa de liberar realização de festas.

Rogério que já foi deputado estadual por quatro mandatos e prefeito de Santo Antônio de Jesus, agora se filia ao MDB baiano.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia