Dr. Julimar reitera proibição de carros de som com propaganda política no centro da cidade

O promotor de Santo Antônio de Jesus, Dr. Julimar Barreto, informou ter entrado em contato com a promotora da cidade de Feira de Santana, Dra. Sumaia, a fim de obter com ela maiores detalhes sobre recente declaração daquela magistrada acerca da proibição do trânsito de carro de som com propaganda política pelo centro do município.

Segundo Dr. Julimar, a Dra. Sumaia disse ter feito a declaração publicada ontem aqui no BLOG DO VALENTE de forma muito genérica, apenas citando como base a Lei Eleitoral.

Ela não teria sido alertada sobre o contexto da poluição sonora em Santo Antônio de Jesus, onde já existe uma determinação judicial sobre a qual não caberia mais qualquer recurso.

O promotor alertou que as coligações políticas que desrespeitarem as determinações poderão sofrer penalidades e já teria até  requerido através de representações junto à polícia e prefeitura para que empreendam fiscalizações nesse sentido.

Ele alertou também à população para que observe a vida pregressa do político e que fique atenta quanto aos candidatos que acham que podem tudo, inclusive desrespeitar a lei.