O santoantoniense Ademias Souza de Jesus, conhecido como Baiano, que residia a 16 anos no Rio de Janeiro, foi assassinado durante assalto ocorrido na porta da empresa em que ele trabalhava, a Alumínios São Roque.
Segundo a irmã da vítma, Milena Aparecida, ele trabalhava nesta empresa a 15 anos. Os bandidos abordaram primeiro o motorista da empresa, que foi morto – em seguida Ademias foi também assassinado.
Ademias já tinha 6 anos que não visitava a sua cidade natal. Ele é tio do jovem Barbosa, baterista da banda Acarajé com Camarão. Deixou dois filhos do primeiro casamento e a atual esposa está grávida de três meses. O corpo da vítima deverá ser sepultado em Santo Antônio de Jesus no final da tarde desta terça feira ( 15 ).



