3ª etapa do Pacote de Obras em Santo Antônio de Jesus será lançado dia 17

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus lança nesta terça-feira, 17, a 3ª etapa do Pacote de Obras iniciado no mês de abril.

Nesta etapa será contemplado o Centro Cultural do município. O investimento de 324.638,65 será utilizado na instalação do  sistema de refrigeração, reforma e ampliação dos sanitários que contará com rampas de acesso para cadeirantes,  construção de camarins além da  reforma, ampliação e adaptação do prédio.,

Ao todo no Pacote de Obras  estão sendo investidos cerca de  R$ 2.450.776, 88, lembrando que na 1ª etapa foram lançadas: Unidade de Saúde da Urbis III, instalação da Central do SAMU, saneamento básico e pavimentação da Rua A – Bairro São Paulo, Jardinagem do Trevo da entrada da Cidade, Urbanização da Praça da Vila Bonfim, já na  2ª etapa as obras foram: Melhoria da iluminação pública, Implantação de um call center de iluminação pública, entrega de 7 ônibus escolares e Revitalização da Praça no Povoado de Fátima.

Andréa Sued DRT 2055 – Assessora de Comunicação da prefeitura