Pela primeira vez em Santo Antonio de Jesus o renomado palestrante Eduardo Tevah compartilhará seus conhecimentos com os empresários e funcionários da cidade no dia 31 de maio. O evento, organizado pelas Entidades Empresariais, será realizado no Clube dos 100 e promete ser sucesso de público e críticas. Autor de quatro livros com mais de 150 mil cópias vendidas, Eduardo é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui especialização em Gestão de Pessoas. Atualmente é o Vice-Presidente do Grupo Tevah, que possui diversas lojas e franquias especializadas em confecções masculinas no sul do Brasil.
Com o tema, Revolucionando as vendas de sua empresa, o facilitador percorre em sua palestra por significativos pontos que influenciam no volume e na qualidade das vendas realizadas dentro de uma empresa. Durante a sua exposição, Tevah faz um paralelo entre a antiga maneira de se vender um produto ou um serviço e, a necessidade que existe atualmente em se construir relacionamentos sólidos com os clientes.
Eduardo Tevah é considerado um dos mais requisitados conferencistas do Brasil e realiza palestras em diversas áreas afins como, gestão de pessoas, gestão da qualidade, recursos humanos, etc. Alguns dos maiores grupos empresariais do país confiam ao palestrante a realização de seus eventos a exemplo da Gerdau, Souza Cruz, Visa, Unimed, Oi, Banco do Brasil, Tramontina, Shopping Iguatemi, entre outras.
Os interessados em participar do evento podem adquirir seus ingressos no Espaço Empresarial ou pelo telefone (75) 3632-8800. Garanta a sua vaga!( ASCOM- ACESAJ)



