Advogado que esfaqueou três em hotel fez exames psicológicos ontem

Guilherme Santa Cruz, delegado de plantão de ontem em Santo Antonio de Jesus, falou com a equipe da Rádio Andaiá FM sobre a tentativa de homicídio que aconteceu ontem em um hotel na cidade.

De acordo com o delegado, o advogado acusado de esfaquiar 3 pessoas, já estava contido por populares quando a polícia chegou ao local. O Advogado, agrediu as vítimas durante a realização de uma palestra e alega que agiu por defesa própria. José Raimundo Orrico, o advogado em questão, afirmou também, se acordo o delegado, que há meses trocava agressões verbais com uma das vítimas e, por isso, ele feriu a sua desavença com um canivete.

O delegado informou que o advogado José Raimundo foi encaminhado para realizar testes psicológicos, e a polícia está no aguardo dos resultados.

Â