Duas tentativas de homicídio e quatro vítimas de acidente automobilístico foram registrados na emergência do HRSAJ

A unidade móvel da Rádio Andaiá FM trouxe informações sobre as ocorrências das últimas 24hs registradas na emergência do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.

– Daniela de Jesus Santos, 19 anos, residente na Fazenda Dendê zona rural de Varzedo, sofreu tentativa de homicídio na noite de ontem, quinta-feira (26). A jovem foi assaltada e os elementos levaram pertences. Após ação, a jovem foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou as costas de Daniela. A vítima passou pelo centro cirúrgico, está internada no HRSAJ e está fora de perigo.

 – Tiago de Jesus Santos foi vítima de arma branca. Tiago recebeu vários golpes de facão e não sabe o motivo da tentativa de homicídio.

 Quatro vítimas de acidente automobilístico também foram atendidas na emergência do HRSAJ com escoriações leves.