Consórcio entrega Arena ao governo e encerra dúvida sobre os prazos

Faltam 30 dias para a Fonte Nova abrir em definitivo ao público, dia 7 de abril. Nesta sexta-feira (8), o consórcio faz a entrega simbólica do estádio ao governo do estado e aproveita para homenagear as operárias da obra. São dois eventos diferentes. Pela manhã, a primeira-dama Fátima Mendonça participa de café da manhã com auxiliares de diversas áreas, engenheiras, armadoras e técnicas de saúde do trabalho que representam 13% do total de empregados, informa a secretaria de políticas para as mulheres.

No final da tarde, haverá um tour para a imprensa, com representantes do consórcio. Serão percorridos o salão de mídia, camarotes, Lounge Premium, zona mista e vestiários, além do campo. À noite, a Fonte será iluminada de lilás. (Correio)