Santo Antonio de Jesus terá um geógrafo para remapeamento da cidade

A prefeitura municipal de Santo Antonio de Jesus contratou o geógrafo Ismael Mendes Andrade para atuar na área da saúde. Em entrevista ao repórter Antonio Carlos, ele informou que além dessa profissão, também formou-se Bacharel em Saúde. ?Estou atuando na secretaria de Saúde como geógrafo , mas sou  conhecedor da saúde devido a minha formação em bacharel. Estamos vendo a importância de fazer um remapeamento porque a  tensão básica precisa muito para fazer o planejamento como um todo na saúde.

Ele informou que a população tem dificultado o acesso dos agentes de saúde em suas residências para fazer a contagem e por isso será necessário fazer um trabalho de conscientização, pois é necessário saber o número de famílias existentes em Santo Antonio de Jesus. Ismael colocou que antes de iniciar o mapeamento, a comunidade será informada, porém ressaltou que o projeto já foi iniciado. A previsão é que comece em meados do mês de março na zona rural e na zona urbana. Ele disse ainda que com esse novo estudo  identificará se há necessidade da criação de um novo distrito em Santo Antonio de Jesus, já que tem existido um crescimento