Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico do Banco Santander, na madrugada desta segunda-feira (04), na Avenida Silveira Martins, bairro do Cabula. Segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma viatura se dirigiu para o local e constatou que os ladrões utilizaram maçarico para tentar abrir o caixa, mas não conseguiram levar o dinheiro. (Aratu)




