O discurso do prefeito Humberto Leite na cerimônia de posse da nova secretária de Assistência Social, a primeira dama Francineia Silva, foi bastante descontraído como de costume.
Inicialmente, o gestor afirmou que assumir a secretaria de Assistência Social sempre foi um desejo da primeira dama. ?É um desejo de muitos anos. E ela vem se preparando para isto, o que é muito importante e pesou muito em minha decisão. Como estamos na metade da administração, resolvi dar essa oportunidade dela mostrar o trabalho, sei que será muito bom?, salientou. Francineia Silva está concluindo o curso de Assistência Social.
O prefeito ainda disse que assim como ele, Francineia gosta das pessoas mais humildes. ?Então, está na hora de nossa administração trabalhar pelas pessoas mais humildes de Santo Antônio. Neia é essa pessoa escolhida. E a partir de agora irá fazer um belo trabalho, tenho certeza?, garantiu.
Humberto Leite agradeceu a imprensa pelo apoio de sempre, mesmo quando ainda não era prefeito. Seu discurso alegre e a promessa de acabar com a probreza no município deixaram as pessoas que estavam presentes na cerimônia confiantes. Reportagem e fotos de Antônio Carlos.



