A presidente Dilma Rousseff divide opiniões em todo o país. Enquanto muitos criticam seu governo, há também aqueles que a defendem com unhas e dentes. O fato é que com a onda de protestos contra a presidente, seu nome é cada vez mais evidente, principalmente nas redes sociais, espaço amplamente utilizado para discussões políticas.
Aproveitando o momento caloroso na polítrica nacional, um internauta resolveu fazer uma sátira da chamada da próxima novela da Globo, ?Babilônia?. Apresentando Dilma como uma personagem da novela, o vídeo de 32 segundos descreve a presidente com as falas da personagem de Gloria Pires, a vilã Beatriz.
?Não é fácil me derrubar, mas se eu cair eu caio por cima? Eu não em contento com pouco. Eu quero mais, sempre mais!?
No fim da chamada, Dilma ainda aparece entre Luciana Genro e Marina Silva, que também eram candidatas à presidência no primeiro turno das eleições de 2014. Na chamada original, Gloria Pires aparece entre Camila Pitanga e Adriana Esteves.
Assista:



