Projeto para Bolsa Leite e Bolsa Gás é estudado pela Secretaria de Assistência Social, diz vereador

Em entrevista à rádio Andaiá FM,  o vereador Marcos Muniz , o Chispita, disse ter ficado surpreso com a  informação. ?Eu procurei a Secretaria para levar senhas de alguns lugares que a Secretaria não chegou. Acho que o vereador é uma mola propulsora da máquina administrativa da prefeitura municipal, que pode auxiliar a todos as secretarias a trabalharem?, comentou.

Para Chispita, os vereadores da oposição deveriam ter procurado a Secretaria em busca das senhas.

Além do programa  Bolsa Família Municipal, Chispita anunciou a possibilidade de ser implantado no município o Bolsa Família e Bolsa Gás.   O projeto está em estudo na Secertaria de Assistência Social.

O vereador Antônio Nogueira, o Tom, salientou que todos os projetos para benefício da população carente serão aprovados pela oposição.  ?Nós não somos contra. Queremos o benefício  para Santo Antônio de Jesus, mas tem de ser tudo certinho para que realmente os beneficiados sejam aqueles que necessitam e não os apadrinhados ligados ao governo municipal?, concluiu.