Agentes de Trânsito da SMTT recebem novo fardamento

Os Agentes de Trânsito do município de Santo Antônio de Jesus receberam novo fardamento. Todo o efetivo que atua na fiscalização do trânsito foi contemplado pela prefeitura, através da superintendência de Trânsito e Transporte (SMTT).

O novo uniforme é composto por camisa e calça na cor azul e cinza, que diferencia os Agentes de Trânsito, dos guardas municipais.

O superintendente  da SMTT, Sidnei Rodrigues, reforça que a ação melhora a visibilidade de condutores e pedestres com relação aos Agentes de Trânsito que atuam, em especial, no centro da cidade.

“Trata-se de mais uma  etapa do Projeto de Educação no Trânsito desenvolvido pela superintendência. Melhorar a identificação dos Agentes Municipais de Trânsito; intensificar a fiscalização principalmente no centro da cidade; o estacionamento em locais não permitidos e a adequação dos transportes de carga e descarga, com a determinação dos horários para este fim, são algumas das ações que são exercidas no dia a dia da equipe da SMTT”, registra Rodrigues.

 “Com o novo uniforme nós percebemos a diferença na abordagem dos motoristas. Além disso, a farda foi confeccionada em tecido mais leve, o que ajuda na execução dos trabalhos em dias de clima quente”, registra o Agente de Trânsito do Município, Paulo Sérgio.

Discorrendo sobre mais investimentos no setor, o superintendente adiantou que deverão continuar melhorando o trânsito de algumas ruas da cidade, sinalizando que todas estas medidas, “demonstram que não estamos inertes, mas trabalhando na solução de demandas que aparecem no dia a dia”,  finalizou Sidnei Rodrigues.

Andréa Sued Assessora de Comunicação da prefeitura SAJ

 

Â