Tentativa de assalto na agência do Bradesco em Amargosa

A agência do Bradesco em Amargosa, sofreu uma tentativa de arrombamento na noite de ontem, por volta das 21 horas. Segundo informações do repórter Braga, da rádio Vale FM, a polícia foi acionada e impediu que o assalto, a parte dos caixas eletônicos, fosse concluído. As policias, Civil e Militar, estão nas buscas pelos suspeitos.

Para o repórter, as ações frequentes dos assaltantes se deve a localização do município que dá acesso a muitas cidades. Mas, ainda assim, ele afirma que a polícia tem feito ações preventivas para evitar situações como essa, a prova disso, é que há cerca de 15 dias atrás os agentes conseguiram prender os acusados de assalto da Caixa Econômica, na cidade, durante a ação.

Para o apresentador do programa Levante a Voz da rádio Andaiá FM, Léo Valente, acredita que a melhor forma de diminuir ações como estas é montar uma parceria entre o Estado e as instituições para que o quadro de policiais sejam ampliados e os agentes montem uma segurança mais efetiva nas proximidades dos bancos.