Acontece nesta sexta-feira, 06, à s 19h, a inauguração das obras do Bairro São Paulo onde centenas de famÃlias estão sendo beneficiadas com pavimentação, iluminação, drenagem, construção  de praça e quadra, além de  limpeza em todo bairro.
Para o prefeito Euvaldo Rosa a entrega das obras representa desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores da localidade.
âSabemos da importância destas melhorias para cada famÃlia que reside no Bairro São Paulo e nossa maior recompensa é o obrigado que o morador diz em momentos de inaugurações e cada olhar, cada sorriso traduz o agradecimento por fazermos o que nos foi confiadoâ, pontou Euvaldo Rosa.
O morador André Santos destaca que âserá uma honra para nós recebermos a todos nesta noite de inauguração porque há tempos esperamos por estas melhorias; graças a Deus hoje temos iluminação de qualidade o que nos dá mais segurança e esta quadra é uma excelente opção para nossas criançasâ, ressaltou.
O vice-prefeito destaca que âcom transparência, com honestidade, o Governo Municipal vem trabalhando e investindo o dinheiro público em obras importantes para os santoantonienses, âas obras do Bairro São Paulo representam uma importante  conquista para os moradores que ganham mais qualidade de vidaâ.
 De acordo com o secretário de infraestrutura, Cézar Queiroz, além dos investimentos na área de infraestrutura, a prefeitura municipal já  planeja a realização de uma feira semanal para os moradores do Bairro São Paulo.
âO bairro já está de cara nova e é viável a realização de uma feira que terá como objetivo promover a sustentabilidade no bairro, contribuindo para a geração de renda extra entre as famÃlias da comunidadeâ, destacou.
OBRAS EM ANDAMENTO â Além das inúmeras obras realizadas no Bairro São Paulo, o Governo Uma Cidade para Todos desenvolve ações em outros pontos da cidade como: reurbanização das 4 esquinas (Emenda de Severiano Alves), reurbanização da via Salamão/ BenÃcio (Emenda de Tonha Magalhães), 1ª etapa da Avenida 29 de maio, pontilhão da Rua da Alegria, Jardinagem do trevo na entrada da cidade, Portal da cidade que acontecerá logo  neste primeiro trimestre, e muitas outras.
Andréa SuedÂ
Jornalista prefeitura municipal de SAJ



