Foto: Segunda InfraçãoAs redes sociais agora mostram força. Nós repórteres temos que ficar, ainda mais, atentos à rede, o tempo inteiro, até para buscar notícias. Seja uma declaração de um deputado, de um pré-candidato, dentre outros. Inclusive em menos de vinte e quatro horas duas ações foram divulgadas no facebook. A manifestação dos estudantes do CETEP, o facebook foi usado para convocar o alunado, e a foto ilustrando um carro da SMTT estacionado em local exclusivo para idosos. As redes sociais estão sendo usadas como um espaço de denuncias. Um vacilo e a informação é compartilhada. Dessa vez foi um carro da superintendência, que deveria ser exemplo, garantir o cumprimento das Leis de trânsito cometeu a infração. Não podemos julgar toda a SMTT através de um erro de um funcionário. O funcionário tem quer ter atenção para não cometer outras ações como esta. Com as câmeras em celulares e futuramente câmeras instaladas no centro da cidade, você estará sendo vigiado o tempo inteiro. Inclusive já possui outra foto na rede. Um carro da SMTT transportando uma pessoa na carroceria, que também é proibido pelo código de trânsito brasileiro. É válido salientar que o veículo não estava atendendo ocorrências, não estava com o giroflex ligado e não havia ninguém no carro.Foto: Primeira InfraçãoLéo Valente





