O segredo acabou. Após realizar um treino com portões fechados, o técnico Toninho Cerezo confirmou, em entrevista coletiva, que não deve mudar o time para o clássico contra o Bahia, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
– A tendência é não modificar o time desde que os jogadores mantenham a pegada e a determinação das últimas partidas. O time está jogando bem. Não tem o que mudar para o jogo de domingo ? disse o treinador, que se mostrou adepto do ditado ?em time que está ganhando não se mexe?.
Cerezo também prometeu ofensividade contra o Bahia. Para o técnico, a partida tem que ser uma ?grande festa?.
– Temos que ter atenção. Estamos jogando em nossa casa. A tendência é de um jogo aberto, já que o Bahia joga em um esquema parecido com o nosso. Por isso vamos respeitá-los até o apito do árbitro. Depois é para mostrar garra, preencher os espaços. Espero que possamos ter um grande Ba-Vi. Com festa de torcida – declarou.Sobre o treino misterioso que realizou na tarde desta sexta-feira, Cerezo desconversou.- Não tem nada de secreto. Nunca vi treino secreto com tantas crianças e pessoas como tivemos aqui. Até fotógrafo eu vi. Então não foi um treino secreto ? pontuou o técnico rubro-negro.
Apesar de afirmar que não existe segredos no Vitória, o treinador não quis antecipar se o clássico marcará o fim do rodízio de goleiros. Desde a 9ªrodada, Douglas e Renan se revezam na defesa da meta rubro-negra.
(Fonte: Globo.com)





