Conversando com o pré candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus Humberto Leite traçamos com ele um retrato do seu pensamento político a respeito do pleito eleitoral deste ano.
O ex prefeito de Santo Antônio de Jesus relatou no programa Levante a Voz uma série de conversas que tem mantido com forças da cidade no sentido de levantar uma chapa beija flor fortalecida por novas adesões.Uma das principais linhas de conversação mantidas pelo grupo de Humberto foi com o PT. Entretanto, as tentativas se revelaram infrutíferas já que os petistas este ano demonstram estar inflexíveis no sentido de lançar uma pré candidatura própria. “Isso não quer dizer que lá na frente a gente não volte a conversar', disse ele.





