O jovem Roque Caldas de Souza, 28 anos, natural da cidade de Governador Mangabeira, se jogou no início da tarde desta quarta-feira (21), do 4º andar do Hospital Reigonal de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ), onde estava internado desde o dia 16 de março. O jovem deu entrada na unidade para proceder a uma cirurgia de úlcera e, segundo a Assessoria de Comunicação do hospital, receberia alta nos próximos dias, mas por volta das 13h50min, aproveitou quando a acompanhante saiu para almoçar e tentou sair da unidade se jogando pela janela do andar onde estava internado em uma enfermaria.
Nem familiares nem a diretoria do HRSAJ se pronunciaram sobe o caso. A Assessoria informou que o diretor medido do hospital, Jorge Lima, divulgará uma nota à imprensa explicando o que aconteceu e o que puder apurar da conversa com a irmã do paciente. Após socorrido, Roque de Souza foi prontamente encaminhado para o centro cirúrgico, já que soreu fratura nos pés e alguns dedos. Maiores detalhes sobre o estado de saúde somente serão conhecidos após a cirurgia. Fonte: Andaiá FM.com





