Loja de celulares e acessórios foi arrombada pela quinta vez na praça Duque de Caxias

Comerciantes da praça da Feira vivem em constante medo de terem estabelecimentos arrombados

Na madrugada desta sexta feira ( 16 ) uma loja de telefones celulares foi assaltada pela quinta vez.  A Stilo Cell foi novamente vítima de marginais que, utilizando um pé de cabra, suspenderam a porta de ferro e adentraram o estabelecimento, levando de lá celulares e outros objetos. A loja fica ao lado de um lava a jato.  Uma das proprietárias do estabelecimento, Dona Maria Luiza afirmou que já tem idéia de quem possa ter cometido o crime : ” A polícia já tá sabendo quem foi. A gente não deu queixa. Esse ano já foi duas vezes e três vezes no ano passado. No carnaval chegaram a destelhar a loja para roubar', disse ela.