Ouvinte reclama do ruído de um gerador de uma casa comercial ligado há um ano

O senhor Cláudio entrou em contato com o programa ?Andaiá Urgente? desta quarta-feira (21) a fim de reclamar sobre um gerador localizado no bairro Ernesto Melo, em Santo Antonio de Jesus. Segundo o ouvinte o ruído do gerador incomoda todo o espaço de trabalho. ?Ele fica ligado o dia todo atrapalhando com o ruído?, diz o senhor Cláudio. O gerador é de uma empresa, que o ouvinte não quis informar o nome, e este está ligado há um ano. Senhor Cláudio foi instruído a juntar-se com as demais pessoas das casas comerciais da localidade, a fim de irem conversar com o proprietário do aparelho.