Na tarde de ontem, segunda-feira (19), por volta das 17:30hs, dois elementos em uma moto assaltaram o Posto São Paulo. Eles abasteceram e na hora de pagar se dirigiram ao caixa. Quando a jovem frentista que também estava no caixa, abriu a gaveta de dinheiro eles anunciaram o assalto. Levaram uma boa quantia em dinheiro, recolhido durante o dia, porém felizmente ninguém foi ferido. Como se tornou praxe, os bandidos assaltam de moto e agem em dupla. Ficam observando qual o melhor momento para realizar a ação. O que leva ações como esta ocorrerem é a falta de segurança que, consequentemente, afeta o nosso comércio colocando em risco a vida dos frentistas. Já houve um caso em que um frentista foi baleado após assalto. Vamos chamar atenção das autoridades, pois por mais que eles estejam de capacete, com as câmeras instaladas na cidade ajudam a polícia na identificação.





