O Ministério Público do estado da Bahia, através da Promotoria de Justiça de Amargosa, realizou uma grande caminhada em apoio à campanha ?COMBATE À VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES? que aconteceu na manhã desta última quarta-feira (14), percorrendo o Centro da Cidade de Amargosa.
O Evento realizado em parceria com o MP e Promotoria de Amargosa contou com a presença do Prefeito Valmir Sampaio, a vice-prefeita Karina Silva, o Presidente da Câmara Antônio Clóvis, o Delegado da Polícia Civil Wagner Marinho, funcionários da Prefeitura e Câmara Municipal, Conselho Tutelar e a população em geral. Ao final do percurso, o Promotor Marcelo Miranda fez seu pronunciamento e agradeceu à participação de todos e lembrou da importância da população estar fazendo denúncias através do Disk 100, para que as autoridades possam tomar ciência desses casos de abuso sexual a fim de tomar as providências necessárias.
Fonte: Amargosa Notícias





