A senhora Sônia, moradora da Urbis III, em Santo Antonio de Jesus, entrou em contato com o programa ?Andaiá Urgente? desta terça-feira a fim de reclamar sobre um esgoto que está aberto na localidade onde ela mora. Segundo ela, as contas são pagas na data certa e ainda não tomaram nenhuma providência em relação a caixa de esgoto. ?O mau cheiro é terrível está prejudicando até as crianças?, expõe a senhora. Na oportunidade, o senhor Antonio Bispo também entrou em contato com o programa e reclamou do estacionamento próximo ao antigo posto Redenção, também na cidade. Ele informou que as carretas manobram no local, os carros estacionam indevidamente inclusive tem uma placa de proibido estacionar. ?Os pedestres passam a andar no meio da rua, colocando as vidas em risco?, diz. Outra reivindicação é a faixa de pedestre em frente a Escola Padre Mateus que está apagada e o fluxo de crianças é muito grande.





